top of page
  • Foto do escritorHelena Fraga

CRONICAS - O LIVRO DE NATAL


Helena Fraga lança ‘Livro de Natal’

 

Para presentear os amigos ou a si próprio, a obra literária é a tradução de um sonho antigo na carreira da escritora.

 

Transformar memórias e sentimentos em palavras é uma das características da escritora Helena Fraga. A novidade de sua carreira literária é ‘Livro de Natal’ (Delicatta), obra literária traduzida como a realização de um sonho.



“Sou do tempo do papel e da impressão, mesmo diante o avanço tecnológico, sinto-me atrelada a esta essência que sempre me atraiu na literatura, e ao dar vida ao ‘Livro de Natal’ sinto-me completa ao colocar nas mãos dos meus leitores um produto que possa ser absorvido na época do ano em que a magia está no ar, além de permitir que faça dele um belo presente de fim de ano”, revela emocionada a autora.


Curiosidades e reflexões sobre o tempo natalino são parte do conteúdo do livro que ainda traz dicas de planejamento, desde a época para o preparo da decoração da casa, da compra de presentes e de definir o cardápio da ceia. E por falar em nos quitutes natalinos, algumas receitas foram acrescidas à obra, como sugestão a quem desejar preparar pratos como o pavê à base de bombons.


Helena contou com a colaboração de cinco escritores, dentre eles, sua filha Ana Helena que, assim como a mãe, tem o sangue literário. “Nesta noite de Natal” é o título do poema que ela escreveu para “Livro de Natal”.

Como bônus, o livro ainda traz QRCODE para acesso à playlist natalina e, também, checklist, planilha e espaço para que cada leitor relate seu diário de Natal, para eternizar o momento. “Cada página foi cuidadosamente pensada e por isso optei por reservar algumas páginas para que cada pessoa possa escrever seus melhores momentos deste Natal”, explica Helena.


SINOPSE:


Leitura obrigatória para quem é apaixonado pelo Natal e a quem busca um verdadeiro manual para melhor vivenciar a época do ano repleta de magia e de significado, sobretudo a quem deseja aprofundar-se sobre o significado histórico que envolve o nascimento de Jesus Cristo. Tal qual um glossário natalino, o livro traz dicas, curiosidades, reflexões, checklist para que nada fique para última hora e até algumas receitas para a ceia de 24 de dezembro, além de acesso a uma playlist escolhida a dedo para contagiar o clima natalino. E para deixar a experiência completa, foi reservado um espaço exclusivo para que cada leitor registre seu “Diário de Natal”.














Ficha técnica

Livro de Natal

Helena Fraga

Editora Delicatta

Formato: 12x18 cm 196 paginas


Edição 1 - 500 exemplares

Livro Físico - Alguns exemplares à venda


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page