Política de Entregas
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, após inserido o CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, contabilizado em dias úteis.
As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Utilizamos os Correios e também Transportadoras terceirizadas, de acordo com o tipo de produto e localidade do cliente. As opções de entrega são exibidas na página do produto quando você inserir o CEP de destino.
Compras pagas com cartão de crédito:
O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, podemos entrar em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário:
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
Compras pagas por meio de débito em conta ou PIX:
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
Informações importantes sobre a entrega:
A conferência das características do produto é de responsabilidade do Cliente no ato da entrega, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o produto adquirido.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nós.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o tipo de produto, estoque, a região e o tempo de preparação para envio do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, enviaremos automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no tipo de produto, local de entrega, peso e dimensões do produto.
Não autorizamos os correios ou transportadoras a:
-
Entrar no domicílio;
-
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
-
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
-
Abrir a embalagem do produto;
-
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
-
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Contato
Se você tiver dúvidas sobre nossa Política de Entregas, entre em contato:
-
E-mail: helena.fraga@uol.com.br
-
Telefone: 55 13 97420-8576