Helena Fraga lança novo livro, Aconchego, sua quinta obra poética
O que te lembra a palavra “aconchego”? Para alguns pode ser um momento de tranquilidade, um lugar calmo para relaxar, um abraço apertado.
A escritora Helena Fraga traduziu o significado de Aconchego em belas poesias e as reuniu em sua mais nova obra literária, seu quinto livro poético. “A vida é uma eterna busca por aconchego”, diz a autora.
Ela nos leva a uma jornada intimista por meio de poemas cuidadosamente escritos com um olhar enriquecido pela experiência e pela sabedoria, falando do amor nas suas mais diversas formas. É uma celebração da vida e do poder transformador das palavras, para que os leitores se conectem com as emoções e enxerguem a jornada e os relacionamentos como partes de aprendizado e busca pela felicidade.
Para a Helena, escrever é mais que um processo de criação, mas um hábito que a leva a uma imersão ao seu mundo interior. No seu site (helenafraga.com.br) estão inúmeras poesias e prosas onde faz várias reflexões sobre a vida para seus leitores. Algumas delas foram escolhidas e fazem parte do novo livro.
"Aconchego" é um convite para se abraçar a cada poesia, a cada pensamento, a cada momento descrito entre as linhas. É um livro para ser saboreado, relido e compartilhado.
O livro foi apresentado em Lisboa, Portugal, na Associação Portuguesa de Poetas, no dia 16 de agosto, em uma solenidade em parceria com a Rede Sem Fronteiras, que Helena faz parte. Na ocasião, ela recebeu o título de associada à APP.
Isabella Castro - Jornalista
Ficha Técnica
Aconchego
Helena Fraga
Editora: Delicatta
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 100
Edição 1 - 300 exemplares
Livro Físico - Alguns exemplares à venda
Vídeo da Apresentação dos meus livros em Lisboa 2023
Commentaires