top of page
  • Foto do escritorHelena Fraga

Casada perante os homens



Existe tanto significado em minha vida. Ela é repleta de tradições e de dar sentido. Não existe presente sem passado, tal qual, não existe futuro sem presente. Construir é viver um caminhar constante em busca de motivos para a felicidade.


Ana casou-se no civil com Marcio. A Sra. Juíza deu sentido ao ato. E presenteou o jovem casal com pitadas de seriedade, carinho e delicadeza. Temos que ver a vida além de um casar no civil. As leis dos homens servem para os homens. São importantes para proteção de nosso futuro. O próprio Jesus sempre falou : “dai a Cesar o que é de Cesar”


Há uma montanha de significado no mundo humano. Você dá a eles o que bem entender.

Banalizar é fácil e simples, entretanto você pode ocupar esse palco para fazer uma oração, dar uma aliança que tem história, cravar um alfinete de gravata, receber uma imagem da Sagrada Família de presente vinda diretamente da Itália e transformar a vida.

Vestidos acabam, maquiagem você retira, cabelos voltam ao normal, flores murcham e comida e bebida são para alimentar o corpo. As festas são do mundo, mas, afinal o que fica?


Ah! Fica pra sempre a jovem senhora apaixonada com sua saia godê esvoaçante dançando pelo salão. Mantém-se eterno o perfume escolhido, o doce roubado, o brinde entrelaçado e os abraços sinceros da família e dos amigos que torcem a favor.

Fica a certeza que vale a pena amar e é o amor que transforma o universo!


By Helena Fraga

16 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


Dyandreia Portugal - Rede Sem Fronteiras
Dyandreia Portugal - Rede Sem Fronteiras
Apr 04

Tão cheia de sentimento a sua fala... e carregada de sonhos e experanças. Assim o é para a jovem senhora em sua saia esvoaçante. Daqui, ficamos a sonhar juntos e a desejar as coisas boas que a vida e a fé cristã nos proporciona. Vida longa ao casal! E parabéns para você, que dedicou e dedica sua vida para faze-los felizes.

Like
Helena Fraga
Helena Fraga
Apr 05
Replying to

Obrigada, Dyandreia. É muito bom escrever sobre a vida.

Like
bottom of page