top of page
  • Foto do escritorHelena Fraga

Alegria e Diversão - os colegas "monumentais"


Ontem foi uma noite verdadeiramente especial, marcado por sorrisos, amor e união, tanto para a família quanto para os colegas do Monumento Shopping Car!


O jantar celebrando o casamento da minha filha Ana e Márcio foi íntimo e memorável.


A diretoria da empresa, o avô Seo Armindo, tio Beto e eu, optamos por comemorar com os noivos e colegas de trabalho.


Entre risadas e brindes, todos tiveram a oportunidade de compartilhar momentos únicos e preciosos. A escolha da música "Eu Juro" do cantor Ferrugem para a dança do casal trouxe ainda mais emoção e significado à ocasião.


A venda da gravata e a animada brincadeira do buquê foram momentos de pura alegria e participação de todos. Foi emocionante ver a funcionária Cícera pegando o buquê, e o funcionário David sendo premiado com a caixa de whisky lançada pelo Márcio.


A música embalou a noite, tornando-a ainda mais vibrante e inesquecível. Todos se entregaram à dança e à descontração, criando memórias que serão lembradas com carinho por muitos anos.


Que essa celebração seja apenas o começo de uma jornada repleta de amor e felicidade para o casal Ana e Márcio, e que os laços entre família e colegas de trabalho se fortaleçam ainda mais ao longo do tempo. Parabéns à diretoria da Monumento Shopping Car por priorizar esse momento tão especial para todos!


Texto by Helena Fraga

 

56 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Dyandreia Portugal - Rede Sem Fronteiras
Dyandreia Portugal - Rede Sem Fronteiras
Apr 05

Que lindo ver o quanto vocês são generosos e especiais por não esquecer dos colegas de trabalho. Isso foi muito bacana. Estava tudo lindo e foi pensado com muito carinho para receber aqueles que dividem a labuta diária com eles. Parabéns, Helena, a cada dia que passa, te admiro mais. Beijinhos.

Like
Helena Fraga
Helena Fraga
Apr 10
Replying to

Foi muito prazeroso compartilhar com nossos funcionários esse momento da Ana e do Márcio. É justo dividir sonhos com quem está ao nosso lado.

Like
bottom of page